Liebster Blog



Prêmio que recebi  de Marta M..


Para agradecer vou presentear algumas amigas blogueiras também merecedoras.


Regras do premio

premio do blog http://missietepalabras.blogspot.com.es/2013/09/dos-premios-mas.html

Marta M..
Y el segundo premio me lo ha concedido Lily, del blog Lilyart's. Muchas gracias!! :)
1.Signo Zodiacal: Virgem
2.Comida faorita: massas 
3.¿Cual fue el momento cuando se decidió que esta seria su pasión profunda para el que ha comenzado a escribir un diario virtual?
Sempre que me apresentava como artesa perguntavam se eu tinha um blog. Por isso decidi postar as fotos de meu artesanato para facilitar a apresentação e poder compartilhar aos que querem aprender, etc..
4. En tu opinión ¿cuál es el aspecto más hermoso de conocer gente a través de la web? é possível compartilhar e aprender muitas coisas interessantes. ..
5.¿Has sentido la necesidad de cambiar radicalmente el aspecto de tu blog? radicalmente não , mas estou sempre aprendendo e postando coisas novas...
6.¿Qué te impulsa a leer los blogs de otras personas? Interagir, aprender e compartilhar meus trabalhos."Quem divide multiplica"..
7.¿Alguna vez has pensado en hacer de tu pasión tu profesión? Faço trabalhos do qual gosto muito. sonhos realizados!no meu caso paixão e profissão ja caminham juntas...

Otorgar a 11 blogs con menos de 200 seguidoras:



Atelier Sá Chica
Cristina Zucco
Elena Negri
langolodistefania-stefania
como-se-faz-artesanato
decorarcomtudo
yamaorigami
ateliersachica
pontocruzdalzinha
mania-de-tricotar

Nenhum comentário:

Postar um comentário